Home / Notícias

17.04.2019

Família PLC

Grupo realiza novo mutirão, desta vez em Itaici, na localidade de Muniz Freire

Em fevereiro, dezenas de pessoas se reunião em Itapemirim, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, em uma força coletiva de ajuda nas obras dos apartamentos que irão abrigar missionários da Comunidade Vida Nova.

Estas pessoas são o Grupo Família PLC, que no início deste mês de abril, dia 06, estiveram reunidos em mais um mutirão.

Desta vez, estes voluntários (que visitam a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim auxiliando em construções) foram na Paróquia do Divino Espírito Santo, de Muniz Freire, onde o grupo visitou a Comunidade de Itaici.

O grupo é composto em sua maioria por integrantes da própria Paróquia de Muniz Freire, mas conta também com membros de outras paróquias da Diocese. Ao todo, mais de 40 pessoas estiveram envolvidas no último mutirão, ajudando nas obras da Igreja da localidade.

“Tarde de bênçãos, com uma laje de 216 metros toda batida na mão. Que Deus abençoe todos”, mencionou Agnaldo do Rigo, coordenador patrimonial da Paróquia de Muniz Freire e um dos representantes do Grupo Família PLC.

Fotos: Grupo Família PLC