Home / Religiosos

12.04.2019

Agostinianos

Encontro Vocacional aconteceu em Marataízes, nos dias 29, 30 e 31 de março

No final do mês de março, nos dias 29, 30 e 31, aconteceu em Marataízes o Encontro Vocacional da Congregação dos Agostinianos Recoletos.

O encontro vocacional teve a participação de dezenas de moças e rapazes, juntamente com a presença das Irmãs Missionárias Agostinianas Recoletas.

Ao todo, aproximadamente 60 pessoas se reuniram para refletir, orar e discernir sobre a vocação religiosa. Participaram também o Frei André Pereira e o Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro – bairro Guandu), Frei Gustavo Barbiero Mello.

Nesses três dias com os jovens, foram tratados os temas das vocações específicas, testemunhadas por quem vivencia estes chamados.

“Foi um fim de semana de muitas bênçãos e partilhas comunitárias. Continuemos rezando pelas vocações, para que o Senhor da messe suscite operários para sua messe”, intercede Frei Gustavo.

Fotos: Blog da Paróquia Nossa Senhora da Consolação