Home / Pastorais

05.04.2019

PJ Diocesana

Reunião contou com a presença de assessores e coordenadores dos regionais e paróquias da Diocese

No dia 30 de março (sábado) aconteceu na casa das Irmãs Salesianas, em Cachoeiro de Itapemirim, a Reunião da Pastoral da Juventude Diocesana.

Com a participação do novo coordenador diocesano da PJ, Antônio Campos Carvalho (Toninho), eleito no fim de 2018, aproximadamente 35 jovens estiveram presentes no encontro, sendo eles coordenadores de regionais, coordenadores paroquiais, assessores e equipe diocesana.

Contando também com a participação do Pe. Josimar Pirovani, coordenador diocesano do Setor Juventude, a reunião teve como objetivo criar laços entre a nova equipe da pastoral e a juventude da Diocese de Cachoeiro, juntamente com o início do plano de ações que serão realizadas nos próximos anos.

“Aproveitamos para conhecer uns aos outros, já que estamos de coordenação diocesana nova. Partilhamos o planejamento de 2019 e já iniciamos um diálogo para o ano de 2020, sendo que este será o ano da Juventude e missão de nossa Diocese”, revelou Toninho.

Fotos e vídeo: Kayc Rosa e Pastoral da Juventude Diocesana