Home / Paróquias

19.03.2019

Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria

Com a participação do Pe. Gracione Alves, paróquia realiza Caminhada da Misericórdia

A Caminhada da Misericórdia da Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, de Cachoeiro de Itapemirim (bairro Nova Brasília), chegou à sua 5ª edição.

No último domingo (17) os fiéis partiram em caminhada logo cedo, às 06h, saindo da Comunidade Nossa Senhora da Glória.

Após a realização do percurso, as cerca de 300 pessoas que participaram da 5ª Caminhada da Misericórdia chegaram até o destino final, o alto do “Morro da Andorinhas”.

Entre os participantes estava o Pároco da Paróquia Sagrados Corações, Padre Gracione Augusto Alves, que presidiu a Santa Missa no alto do morro.

Nas palavras do padre, a reunião dos fiéis para um momento de caminhada, em especial neste período da Quaresma, “foi um momento muito especial para todos”.

Fotos: Pe. Gracione Alves

23/03/2019 - Eugênia

Muito lindo , faremos a De Alegre e Jerônimo Monteiro amanhã dia 24/3 , sairemos as 5 da Manhã e nos encontraremos no Distrito de Rive , onde teremos a Santa Missa com Padre Enildo e Padre Pedro Bassini ! Amém 🙏