Home / Paróquias

12.03.2019

Acolhido

Com faixas e cartazes, Padre Antonio Marcos é recebido com alegria em Muniz Freire

No dia 09 de março, último sábado, a Paróquia do Divino Espírito Santo (Muniz Freire), acolheu com imensa alegria o seu novo administrador paroquial, Pe. Antonio Marcos Moura da Silva.

Com início às 16h, a Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, administrador diocesano e Pároco da Paróquia São Pedro – Catedral.

Demais presbíteros da Diocese também estiveram presentes, assim como Diáconos, seminaristas e a comunidade de Muniz Freire, que recebeu com fervor Padre Antonio Marcos.

Tamanha era a alegria, que inúmeros cartazes e faixas desejando boas-vindas ao sacerdote eram vistas por toda a quadra poliesportiva onde foi realizada a santa missa.

Padre Antonio Marcos é natural de São José de Calçado e foi ordenado presbítero em dezembro de 2017. Atuou anteriormente na Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Alegre, como Vigário, antes de ser transferido para a Paróquia do Divino Espírito Santo.

Fotos: Rosa Landi Marcos Ferreira, Paróquia do Divino Espírito Santo - Muniz Freire, e Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha - Alegre