Home / Destaque

07.03.2019

Diácono Adilson

Vargem Alta recebe Arcebispo de Vitória durante ordenação diaconal

No dia 02 de março, sábado de carnaval, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe transbordou alegria ao realizar a ordenação diaconal de Adilson Ferreira Dias.

A Celebração Eucarística contou com a participação de presbíteros da Diocese, como Pe. Giovanni Geraldo Quites, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, e Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé, administrador Diocesano. A eles se uniram fiéis, seminaristas e dezenas de diáconos que foram acolher e cumprimentar seu mais novo integrante da família diaconal.

Diácono Adilson Dias foi ordenado pela imposição das mãos do Arcebispo Metropolitano de Vitória, Dom Dario Campos, que novamente visitou a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, cumprindo os compromissos agendados antes de sua nomeação. Momento de intensa alegria para os fiéis da Diocese de Cachoeiro e para o próprio Diácono Adilson, que em vários momentos estava visivelmente emocionado.

“Aos amados irmãos e irmãs, desde o mais humilde aos mais ilustre, todos que se alegraram comigo nesta data tão especial para nossa Igreja, meus mais sinceros agradecimentos”, agradeceu o diácono em conversa com o Departamento Diocesano de Comunicação. Ele ainda orou ao senhor por todos que ajudaram para este momento fosse possível:

“Rogo ao Senhor que derrame bênçãos sobre todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a realização da Celebração de Ordenação. Ao mesmo tempo, conto também com a oração de todos para que nosso ministério seja frutuoso”.

Fotos: Diácono José Adilson Soares

07/03/2019 - Madalena Luiza Scaramussa

Querido Diacono Adilson, participar espiritualmente de sua ordenação é uma graça divina que nos permite saborear de um mesmo fruto: a vocação para servir ao Senhor na sua Igreja. Minha alma engrandece só Senhor. Muita alegria e amor!