Home / Comunicado

28.02.2019

Admissões e Nomeações

ADMISSÕES – NOMEAÇÕES

1.    ACEITAÇÃO DE PEDIDOS DE ORDENAÇÕES PRESBITERAIS: Após Reunião Diocesana de Formadores realizada no dia 16 de fevereiro de 2019, tendo ouvido e recebido o parecer do Colégio dos Consultores, o Administrador Diocesano vem fazer os seguintes comunicados:

Diante do pedido para a ordenação presbiteral apresentado pelo Reverendo Diácono Antonio Valdeir Duarte de Queiróz, tendo ouvido os formadores e recebido o parecer do Colégio dos Consultores ADMITIMOS o Reverendo Diácono a receber a Ordem Sacra do Presbiterado.
Diante do pedido para a ordenação presbiteral apresentado pelo Reverendo Diácono Cristian Vieira Batista, tendo ouvido os formadores e recebido o parecer do Colégio dos Consultores ADMITIMOS o Reverendo Diácono a receber a Ordem Sacra do Presbiterado.
Diante do pedido para a ordenação presbiteral apresentado pelo Reverendo Diácono Fernando Acácio de Oliveira, tendo ouvido os formadores e recebido o parecer do Colégio dos Consultores ADMITIMOS o Reverendo Diácono a receber a Ordem Sacra do Presbiterado.

2.    REGIONAL III: diante da transferência do Revmo. Fr. Ademildo Gomes, OAR, apresentada pelo Provincial da Província Santo Tomás de Vilanova, Revmo. Fr. Miguel Ángel Hernández Dominguez, OAR, e tendo ficado vago o ofício de Coordenador do Regional III de nossa Diocese NOMEAMOS o Revmo. Pe. Carlos Henrique Dias para o ofício de COORDENADOR do Reginal III da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

3.    REGIONAL V: diante da transferência do Revmo. Pe. Paulo Sérgio Mourão para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Geraldo Magela em Bom Jesus do Norte - ES, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Levy Ferreira das Neves, COORDENADOR do Regional V da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

4.    REGIONAL VII: diante da renúncia apresentada pelo Revmo. Pe. Genivaldo Marcolan Laquini ao ofício de Coordenador do Regional VII NOMEAMOS o Revmo. Pe. Paulo Sérgio Mourão COORDENADOR do Regional VII da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Cachoeiro de Itapemirim, 28 de fevereiro de 2019.

Publique-se.

Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé