Home / Destaque

11.01.2019

Pe. Walter Luiz Altoé

Presbítero foi eleito o Administrador Diocesano na manhã desta sexta-feira

O Colégio de Consultores da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se reuniu na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, para escolha do Administrador Diocesano.

Durante a reunião, o Padre Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé foi eleito o Administrador Diocesano. Ele permanecerá no cargo até a nomeação de um novo bispo para a Diocese de Cachoeiro.

Padre Walter Luiz é Pároco da Paróquia São Pedro - Catedral, localizada no centro de Cachoeiro de Itapemirim. Ele é também o representante dos Presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e Diretor Geral da Rádio Diocesana FM 95,7.

Dom Dario Campos (ao centro), agora Arcebispo de Vitória do Espírito Santo, e à sua direita Pe. Walter Luiz B. Milaneze Altoé, eleito o Administrador Diocesano

13/01/2019 - Luiz Cláudio Zóboli da Cunha

Felicitações ao estimado Pe. Walter... Sacerdote de coração afável, zeloso, atento ao povo, homem de grande conhecimento e, sobretudo, de uma espiritualidade profunda. A Diocese está em boas e santas mãos. Que o Senhor o abençoe, ilumine e inspire!!

11/01/2019 - Maura Gaspar

Parabéns padre Walter que Deus lhe abençoe sempre o senhor