Home / Destaque

11.01.2019

Párocos Solidários

No fim de dezembro, Paróquia de Venda Nova acolheu os Padres Antônio Tatagiba e Rogério Guimarães

No dia 28 de dezembro, às 19h, tomaram posse os Padres Antônio Tatagiba Vimercat e Rogério Guimarães de Almeida Cunha como Párocos Solidários da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Venda Nova do Imigrante.

Presidida pelo Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos, a missa teve início com a procissão de entrada, acompanhada por diáconos e padres da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Presentes também estavam seminaristas, fiéis da paróquia de Venda Nova, que lotaram a Igreja para acolher seus novos Párocos, e o Inspetor da Inspetoria São João Bosco, Pe. Oreste Carlinhos Fistarol.

Após o evangelho, proclamado pelos Padres Rogério Guimarães e Antônio Tatagiba, Dom Dario Campos agradeceu a presença dos padres Salesianos em Venda Nova, período que durou mais de 40 anos.

A Celebração Eucarística foi encerrada com a leitura da ata de posse dos párocos solidários e em seguida assinada por todos os padres e diáconos que estavam presentes.

Clique aqui e veja masi fotos da posse dos novos Párocos Solidários da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Venda Nova do Imigrante

Fotos e informações: Eduardo Bautz da Conceição

11/01/2019 - Maria Regina Chaves

Parabéns! Aos Paracos que assumiram com amor está Paróquia! Deus os abençoe estes Padres tão amados por onde passam deixam legado de amor ao próximo assim como Jesus o fez ! Abraço e feliz missão!