Home / Tecnologia

27.12.2018

Página da Diocese ultrapassa 5 mil curtidas

Criada no ano de 2016 (e tendo sido inaugurada no mês seguinte, em junho), a página no Facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim ultrapassou neste mês de dezembro a marca de 5 mil curtidas.

Um número extremamente significativo. Para efeito de comparação com a maior diocese de nosso estado, a Arquidiocese de Vitória, ela possui em sua página 14.700 curtidas, tendo sido criada no ano de 2012.

Amplamente utilizada, a página da Diocese de Cachoeiro realiza postagens diárias, disseminando a Palavra de Deus com o “Evangelho do Dia”, reproduzindo as matérias e notícias do site oficial e dando visibilidade aos acontecimentos de nossas paróquias e comunidades.

Em dois anos e meio foram mais de 2.500 postagens, além das transmissões ao vivo realizadas pelo Departamento Diocesano de Comunicação. Entre as transmissões destacam-se o encerramento da Assembleia Diocesana, Santa Missa da Festa de São Pedro 2018, coletiva de imprensa de Dom Dario Campos após sua nomeação como Arcebispo e também sua despedida da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Desta forma, a página da Diocese rompeu fronteiras, conseguindo acessos em outros países da América e até mesmo em outros continentes. Ao todo, são aproximadamente 2,5 milhões de visualizações nas milhares de postagens realizadas.

Que a internet continue sendo instrumento de evangelização, proliferando amor e espalhando o nome de Cristo a todos os cantos do planeta.

Foto: Emella Simões