Home / Paróquias

21.12.2018

Conceição do Castelo

Paróquia acolhe seu novo Pároco, Pe. Antônio de Nazareth

No início desta semana, na segunda-feira (17), a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Conceição do Castelo, acolheu o Pe. Antônio José de Nazareth como seu novo Pároco.

A comunidade de Conceição do Castelo recebeu com alegria a chegada do sacerdote, lotando a Igreja matriz do município.

A missa de posse do novo Pároco contou com a participação (além dos fiéis de Conceição) de seminaristas, diáconos e presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Dom Dario Campos, Arcebispo eleito de Vitória, também esteve presente e presidiu a Celebração Eucarística.

Padre Antônio José de Nazareth se encontrava anteriormente na Paróquia São Miguel Arcanjo, em Guaçuí. Ele chega no lugar do antigo Pároco, Pe. Alci Monteiro Dias, que foi nomeado Reitor do Seminário Bom Pastor, de Cachoeiro.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora da Conceição

23/12/2018 - Luiz Cláudio Zóboli da Cunha

"É bonita demais a mão de quem conduz a bandeira da paz!". Nosso abraço fraterno e acolhedor de boa vindas ao Pe. Antônio, com os votos de que seu Ministério seja aqui frutuoso e abençoado... Ao Pe. Alci, nossa gratidão infinita, amizade e admiração.