Home / Notícias

10.12.2018

Festa da Família

No sábado (08/12) foi realizada a tradicional missa pelas famílias e o sorteio da Ação Solidária da Diocese de Cachoeiro

No dia 08 de dezembro, sábado, o Regional 2 da Diocese de Cachoeiro realizou a tradicional missa da Festa da Família.

Saindo em procissão da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, os fiéis percorreram as ruas do centro de Cachoeiro de Itapemirim em direção à Catedral de São Pedro.

Na chegada à Catedral, os fiéis se uniram aos presbíteros, diáconos e seminaristas da Diocese, durante a Santa Missa presidida pelo Administrador Apostólico e Arcebispo eleito de Vitória, Dom Dario Campos.

Ação Solidária

Após a missa da Festa da Família ocorreu o sorteio da Ação Solidária em prol das Paróquias, Diocese de Cachoeiro e Rádio Diocesana FM 95,7.

Foram sorteados 1 carro (Fiat Mobi Way) e 1 moto (Yamaha Crosser 150cc z), ambos 0Km. E os ganhadores foram:

Yamaha Crosser 150cc

Maria Auxiliadora S. Gava – Burarama (Cachoeiro)

Bilhete nº 0037417

Fiat Mobi