Home / Paróquias

05.12.2018

Mulheres Evangelizadoras

Em Itaoca, Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza 1º PLC feminino

No último final de semana a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaoca (distrito de Cachoeiro), realizou o encontro de Peregrinação de Leigos Cristãos – feminino.

Com início na sexta-feira (30), este foi o primeiro encontro do PLC Feminino realizado na paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Nesta primeira oportunidade, 42 mulheres participaram, se aprofundando na Palavra de Deus, nos seus ensinamentos e na fé do espírito cristão.

“Mulheres que buscam anunciar o Cristo e sua Palavra através de exemplos de vida e testemunho evangelizador, e desta forma trazer novos cristãos à Igreja. Estando prontas para servir a Deus em suas comunidades, em seus trabalhos e no seu dia a dia. Mulheres Evangelizadoras” – Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O 1º PLC Feminino realizado na Paróquia de Itaoca foi encerrado no domingo, dia 02 de dezembro, com a Santa Missa presidida pelo Padre Rogério Santos Bebber (Pároco).

Fotos: Paróquia Nossa Senhora Aparecida.