Home / NENHUM

04.12.2018

Conceição do Castelo

No sábado, Diocese ultrapassou o número de 4 mil jovens crismados no ano de 2018

Nos dias 23 e 24 de novembro centenas de jovens haviam sido crismados nas cidades de Bom Jesus do Norte e Rio Novo do Sul.

E no primeiro final de semana de dezembro, nos dias 1º e 2, foi a vez da Paróquias Nossa Senhora Auxiliadora, de Jerônimo Monteiro, e Nossa Senhora da Conceição, de Conceição do Castelo.

Em Conceição do Castelo, além da celebração do Sacramento, a paróquia está em comemoração pela sua Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, e os jovens fizeram uma homenagem à Nossa Senhora.

Frutos da Evangelização

Ao todo, foram mais de 200 jovens que receberam o Sacramento da Crisma, somados os dois municípios. Desta forma, a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim ultrapassou o número de 4 mil jovens e adultos crismados no ano de 2018. O número foi alcançado inclusive com a Crisma ocorrida em Conceição do Castelo, no sábado, dia 1º de dezembro.

Um número extremamente significativo e que demonstra como a nossa Igreja do Sul Capixaba tem atuado de forma importante na evangelização, de forma especial na valorização da juventude.

E durante esta semana as Paróquias São José (São José do Calçado), Nosso Senhor dos Passos (Cachoeiro – bairro Independência) e Imaculado Coração de Maria (Piaçú – distrito de Muniz Freire) estarão crismando seus jovens e adultos.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Conceição do Castelo