Home / Paróquias

03.12.2018

IBC

Paróquia Nossa Senhora das Graças festeja a sua Padroeira

No dia 27 de novembro a Paróquia Nossa Senhora das Graças (Cachoeiro – bairro IBC), celebrou o dia da sua Padroeira.

Foram 10 dias de comemorações, iniciando com a novena no dia 18. No dia 24, um sábado, uma grande confraternização foi realizada, unindo os fiéis na fé e na partilha.

Durante todos os dias da novena houveram sorteios com prêmios doados pelas comunidades da paróquia. As comunidades, inclusive, tiveram participação massiva durante a festa, com cerca de 800 a 1000 pessoas participando diariamente da festa.

No dia 27 foi o momento de homenagear Nossa Senhora. Animada pelo coral paroquial, a Santa Missa teve a presença do Padre Antônio Tatagiba Vimercat, que presidiu a celebração, concelebrada pelo Pároco da paróquia, Padre Joselito Ramalho Nogueira. Após a celebração foi o momento da procissão luminosa.

“Somos gratos a Jesus e a Virgem Maria pelas graças já recebidas e na expectativa e confiança de, no próximo ano, mais graças alcançarmos pelas mãos de Maria” – coordenação paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Fotos: Paróquia Nossa Senhora das Graças

08/12/2018 - Theresinha Maria de Jesus

Obrigada Senhor,pela nossa Paróquia e Nossa Diocese!