Home / Paróquias

30.11.2018

Nosso Senhor Jesus Cristo

Festa da Paróquia de Irupi tem adoração, momento catequético e partilha entre as comunidades

No domingo, dia 25 de novembro, a Igreja Católica festejou a Solenidade de Cristo Rei do Universo.

Neste mesmo dia, a Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, de Irupi, celebrou a sua festa paroquial.

Foram nove dias de preparação, iniciando com a novena no dia 16 de novembro. No domingo, a programação foi extensa, envolvendo toda a comunidade.

Pela manhã, às 8h, momento de espiritualidade com adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do terço, catequese sobre a vocação da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo e meditação da Palavra.

Às 16h, Padre Juliano Ribeiro Almeida, Pároco, presidiu a santa missa da Festa da Paróquia de Irupi, concelebrada pelo Frei Clébson de Souza Rodrigues (Vigário). Os presbíteros se uniram aos Diáconos Wellington da Silva Feitosa e Romildo Clair da Silva, junto também aos fiéis que lotaram a Igreja Matriz. Após a Celebração Eucarística, foi o momento de confraternização e partilha, com os presentes doados pela própria comunidade.

Veja mais imagens da Festa da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, de Irupi, na página da paróquia – clique aqui.

Fotos: Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos

03/12/2018 - Débora Joana Batista Gonçalves

Parabéns Padre Juliano, fiquei muito feliz em saber que o sr esta nesta paroquia, Deus te abençoe e te de muita sabedoria e discernimento para cuidar do rebanho ao sr confiado.Um abraço fraterno.