Home / Destaque

08.11.2018

Assembleia Diocesana

Departamento de Comunicação fará transmissões ao vivo e cobertura durante o final de semana

Nesta sexta-feira terá início, de forma oficial, a Assembleia da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, que será realizada em Jerônimo Monteiro nos dias 09, 10 e 11 de novembro.

Cita-se de forma oficial, pois, como diz Dom Dario Campos, “nós já estamos em Assembleia”. Dom Dario, inclusive se tornou personagem mais que especial após ter sido nomeado nessa quarta-feira (07) Arcebispo da Arquidiocese de Vitória.

E o Departamento Diocesano de Comunicação estará fazendo uma ampla cobertura deste momento tão importante de nossa Diocese. Serão links ao vivo, flashes, vídeos, fotos, depoimentos, tudo para que as nossas 43 paróquias e mais de 1050 comunidades sintam-se ainda mais presentes.

Cronograma

Com a chegada dos delegados participantes prevista para as 17h do dia 09 (sexta-feira), o Departamento irá transmitir ao vivo, pela página no Facebook, a abertura oficial. A transmissão está prevista para ter início às 19h45, com a oração do Ofício Divino, falas do Padres Geraldo Luiz De Mori, assessor da Assembleia, e Andherson Franklin Lustoza de Souza, coord. Diocesano de Pastoral e coord. da Equipe Diocesana de Formação, além da acolhida de Dom Dario Campos.

No sábado (10), durante todo o dia, o perfil do Instagram e página do Facebook da Diocese estarão divulgando imagens, vídeos e depoimentos dos Padres, Diáconos e, principalmente, dos leigos participantes.

E no domingo, dia 11, mais uma transmissão ao vivo, da Santa Missa de encerramento. Com horário marcado para as 12h, a transmissão tem horário previsto para as 11h45.

Acompanhe as redes sociais da Diocese de Cachoeiro durante todo o final de semana e participe da Assembleia Diocesana.