Home / Paróquias

06.11.2018

Itaipava

Mais de 100 jovens e adultos foram crismados no último domingo

Assim como a Paróquia Santíssima Trindade (Marataízes), a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Itaipava, também realizou o Sacramento do Crisma nesse final de semana.

Se em Marataízes foram dezenas de jovens, em Itaipava foi 1 centena. Cerca de 101 jovens e adultos de toda a paróquia receberam o sacramento durante a Celebração realizada na comunidade Sagrada Família.

A celebração ocorreu no domingo, dia 04,  presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos e concelebrada pelo Padre Valdece Shuenk, Pároco da Paróquia de Itaipava.

“A Crisma é o Sacramento que aumenta o Amor de Deus em nossos corações. Temos nossos corações dilatados, abertos para muitas novas graças, capazes de amar a Deus com todas as forças. É a ação do Divino Espírito Santo que realiza isso em nós. ‘Pelo Batismo nós nascemos, pela Crisma nós crescemos na vida da graça’" – Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Itaipava.

Veja mais imagens da Crisma da Celebração do Crisma na Paróquia Sagrado Coração (Itaipava) na página da paróquia no Facebook (Clique Aqui) ou em seu perfil no Instagram (Clique Aqui)

Fotos e vídeo: Paróquia do Sagrado Coração de Jesus - Itaipava