Home / Destaque

06.11.2018

Tríplice Ordenação

Em dezembro, seminaristas da Diocese serão ordenados Diáconos Transitórios

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim convida a todos, com muita alegria, para a tríplice Ordenação Diaconal que acontecerá dia 22 de dezembro (22/12) na Catedral de São Pedro.

A partir das 16h, o Bispo Diocesano Dom Dario Campos, Sacerdotes, Diáconos e os fiéis de nossa Igreja Sul Capixaba se unirão para celebrar a ordenação dos Seminaristas Antônio Valdeir Duarte de Queiroz, Cristian Vieira Batista e Fernando Acácio de Oliveira.

A Ordenação como diáconos transitórios é o primeiro grau do Sacramento da Ordem e o passo final para que os seminaristas se tornem, em breve, sacerdotes da Igreja Católica.

Seja parte deste momento tão importante da nossa Igreja. Em dezembro, prestigie nossos Seminaristas e venha se emocionar junto com eles.

07/11/2018 - maria da penha paula

Parabens aos futuros sacerdotes dao presentes de Deus para nós que seja derramada muitas brnçaõs sobre eles e a nossa diocese

06/11/2018 - Carmelita Maria da Silva

Parabéns, que Deus os abençoe nesta nova missão! O padre é um grande presente de Deus para nossa Igreja.