Home / Paróquias

05.11.2018

Marataízes

Jovens dizem sim a Deus e são confirmados na fé cristã

No sábado, 03 de novembro, dezenas de jovens da Paróquia Santíssima Trindade (Marataízes) receberem o Sacramento do Crisma.

Ao todo, 62 jovens receberam o sacramento pela imposição das mãos do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos, juntamente com o Pároco da Paróquia Santíssima Trindade, Padre Josimar de Azevedo Pirovani, e dos Diáconos Cesar Rodrigues Favoreto e Jerso Fiório.

A Celebração aconteceu na comunidade Santo Antônio. A Igreja, completamente lotada, irradiava a alegria dos presentes, fossem crismandos, seus padrinhos, familiares ou os fiéis da comunidade de Marataízes.

No domingo (04) foi a vez da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, de Itaipava, receber o Bispo Diocesano. Em Itaipava, Dom Dario Campos crismou mais 100 jovens, que confirmaram sua fé no Cristo ressuscitado.

Veja mais imagens da Celebração do Crisma na Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, clicando aqui.

Fotos: Emella Simões