Home / Notícias

27.09.2018

Encontrão de Círculos Bíblicos

Paróquia São Filipe acolhe encontro do Regional 2

Aconteceu nesse domingo (23), no Ginásio de esportes do bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, o Encontrão de Círculos Bíblicos do Regional 2 Diocesano.

Com a presença das nove paróquias que compõem o regional, o encontro teve a participação de padres, diáconos, seminaristas, lideranças e do povo leigo.

Entre os participantes estavam o Pe. Andherson Franklin, coord. de Pastoral, Pe. Joçao Batista Maroni, coord. da Equipe Diocesana de Círculo Bíblico, e  o Pe. Joselito Ramalho Nogueira, coord. do Regional 2.

Padre Joselito, que também é Diretor do Departamento Diocesano de Comunicação, foi quem presidiu a Celebração Eucarística do encontro, concelebrada pelos Padres Gelson de Souza e Gracione Augusto Alves.

O regional 2 da Diocese de Cachoeiro é composto pelas paróquias urbanas da cidade de Cachoeiro de Itapemirim: São Filipe, São Sebastião, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora da Consolação, Nosso Senhor dos Passos, Santíssimo Sacramento da Eucaristia, Sagrados Corações de Jesus e Maria e São Pedro – Catedral.

Imagens: Pastoral da Comunicação Diocesana

30/09/2018 - Aparecida

É Deus acima de tudo e de todos palavras de vida de paz e sabedoria nosso Deus é tremendo movimentou Cachoeiro neste encontro maravilhoso, exaltando a palavra e alegrando os corações . Estou muito feliz com a presença de ama a palavra de Deus.