Home / Notícias

26.09.2018

Cáritas Diocesana

Em Assembleia Diocesana, Cáritas presta contas do ano de exercício e apresenta projetos

Na última quinta-feira, dia 20 de setembro, a Cáritas Da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim promoveu, na Casa de Passagem Santa Tereza de Calcutá, a Assembleia Diocesana Ordinária.

A Assembleia realizada pela Cáritas teve como objetivo a apresentação da Prestação de Contas do ano de exercício 2017.

Além disso, outros assuntos pertinentes à rede Caritas foram externados e apresentados, entre eles os Projetos que a Caritas Diocesana vem realizando juntamente com as Cáritas Paroquiais.

Nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos foi um dos participantes, atento a tudo que era apresentado.

Que na prestação de contas do ano de exercício 2018 possamos mensurar que ele foi ainda mais produtivo, na fé e nas obras, que o seu antecessor. E que a Cáritas continue sendo este “Amor em Movimento” em nossa Diocese.

Imagens: Cáritas Diocesana