Cachoeiro de Itapemirim - ES, HOME | INSTITUCIONAL | FALE CONOSCO

EDJ 2009
08-07-2009

Renovação Carismática Católica

"Uma benção, só vitória", assim definiu Marcelinho, coordenador do Encontro Diocesano de Jovens da Renovação Carismática Católica, referindo-se ao EDJ 2009, que aconteceu no último final de semana, dias 04 e 05 de julho, no CAIC, em Cachoeiro de Itapemirim.

Com aproximadamente 1.000 jovens o 2º EDJ superou as nossas expectativas, com momentos fortes de Oração, Pregação,Cura e Libertação, trazendo aos jovens uma experiência pessoal com o amor de Deus.

"Foi maravilhoso, uma coisa diferente, que nunca havia experimentado antes, renovou o meu coração, consegui me abrir ao amor de Deus, saímos daqui renovados por Deus", assim disse Maelle, da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Cachoeiro-ES.

O Encontro contou com a participação do Ministério FBA de Vitória-ES, pregações e Orações de Simone, coordenadora Estadual do Ministério Jovem, Odilon Nunes, membro do Conselho Nacional do Ministério Jovem, e José Carlos, coordenador Estadual da Renovação Carismática Católica. Também se  fez presente no Encontro, Pe. Thiago Vargas, conduzindo uma belíssima Adoração ao Santíssimo e Celebrando a Santa Missa no Sábado. Pe. Juliano Ribeiro esteve presente atendo confissões e Celebrando a Missa de Encerramento do Encontro.

Confira aqui algumas fotos:

Jovens em Oração

Pregação e Oração Odilon Nunes

Oração

Pregação e Oração Simone

Oração

Para ver todas as fotos de EDJ, acesse o álbum de fotos do Movimento Jovem de Cachoeiro. Clique aqui.

Festa da Penha: 4º dia do Oitavário
24-04-2014
João XXIII e João Paulo II serão canonizados no domingo
24-04-2014
Terceiro dia do Oitavário
Coalização lança cartilha sobre Reforma Política e Eleições Limpas
Semana Santa em Marataízes

Ver todas

Copyright 2011. Todos os direitos reservados | Diocese de Cachoeiro de Itapemirim • ES | Desenvolvido por:Vida Nova DesignNSA Tecnologia Ltda.