20.10.2021

DNJ 2021

Dia Nacional da Juventude será celebrado nos dias 30 e 31 de outubro na Diocese de Cachoeiro. No sábado (30), Dom Luiz Fernando participará de live com os jovens

Está chegando o grande momento para a juventude católica. Nos dias 30 e 31 de outubro a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim celebra o Dia Nacional da Juventude 2021.

Nas palavras do Pe. Josimar Azevedo Pirovani, Coordenador Diocesano do Setor Juventude, celebrar o DNJ é "fortalecer a comunhão entre nós".

"O DNJ é um momento de confraternização, de reflexão, de evangelização e de missão. É oportunidade de testemunhar a alegria de ser jovem, seguidor de Jesus, parte de uma "Igreja em Saída". De revelar o dinamismo, a criatividade, a alegria e o rosto jovem do Ressuscitado que tudo renova, também a nós!"

Também está disponível o subsídio para o DNJ 2021, onde você pode fazer o download dele aqui.

Programação

O DNJ 2021 contará com dois dias de programação. No sábado (30) acontece a Live Diocesana, onde a juventude terá a presença e participação do bispo Dom Luiz Fernando Lisboa. No Domingo (31), é o momento da participação nas paróquias e comunidades, fortalecendo os laços de cada realidade.

Dia 30/10 (sábado)

19h30min – LIVE DA JUVENTUDE COM DOM LUIZ FERNANDO

Que sejam um! (Jo 17,21)

Transmissão ao vivo pelo Youtube da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Link disponível acima.

Dia 31/10 (domingo)

PROGRAMAÇÃO PAROQUIAL

Cada paróquia pode organizar o DNJ em comunhão com os vários segmentos da juventude.

"Neste clima de festa não pode faltar a oração, a formação e a missão. O DNJ é a oportunidade para renovar a alegria em seguir Jesus. Vamos juntos celebrar as nossas juventudes." - Padre Josimar Pirovani.