Home / Sociedade

13.09.2018

Grito dos Excluídos

No feriado da independência, fiéis de Marataízes protestam contra a desigualdade política e social

Na manhã do dia 07 de setembro, dia da “Independência do Brasil”, a Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, realizou a manifestação “Grito dos Excluídos”.

Esta foi a 24ª edição da passeata que tem por objetivo a conscientizar e se manifestar contra os problemas políticos e sociais do país.

Vários fiéis se uniram ao Pároco da Paróquia de Marataízes, Pe. Josimar de Azevedo Pirovani, carregando cartazes e faixas com dizeres como “justiça e dignidade”, “desigualdade gera violência”, “vida em primeiro lugar”, e dezenas de outras.

“Muitas pessoas foram para a rua gritar e mostrar sua indignação contra tantas injustiças. Agrademos a cada um que participou. Agradecemos por viver de verdade a igreja em saída” – Paróquia Santíssima Trindade.

Imagens: Pascom da Paróquia Santíssima Trindade – Marataízes.