Home / Paróquias

11.09.2018

Irupi

Jovens da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo recebem o Sacramento do Crisma

Nesse domingo, 09 de setembro, o nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos esteve no município de Irupi, na Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos.

E a visita do Bispo Diocesano teve como propósito: confirmar na fé os mais de 50 jovens que receberam o Sacramento do Crisma.

“Nossa comunidade se enriquece com a chegada desses jovens em nosso meio. De nossos filhos e nossos afilhados”, falou Dom Dario durante sua homilia.

Juntamente com o bispo estava o Pe. Juliano Ribeiro Almeida, Pároco da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo. Ainda na homilia, Dom Dario citou a imensa alegria da nossa Igreja particular do sul capixaba que, após o Domingo de Páscoa e já contabilizando os jovens de Irupi, estava chegando há mais de 3.500 jovens e adultos crismados neste período.

“Queridos jovens, vocês não estão sozinhos na Igreja, aqui nessa comunidade. Vocês fazem parte de uma Igreja maior, que nós chamamos de Diocese. E vocês fazem parte de uma Igreja maior, que é a Igreja universal que Jesus deixou aqui na Terra.”

Imagens: Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos