Home / Paróquias

10.09.2018

Itaoca

Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza o 1º PLC

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaoca (distrito de Cachoeiro de Itapemirim), realizou nos dias 31 de agosto e 1º e 02 de setembro o seu primeiro encontro da Peregrinação de Leigos Cristãos (PLC) Masculino.

Foram aproximadamente 45 homens, das comunidades da paróquia, se reuniram para um melhor aprofundamento da Palavra de Deus.

“Um movimento que busca anunciar o Cristo e sua Palavra, através de exemplos de vida e testemunho evangelizador, trazendo novos cristãos à Igreja, estudando o Santo Evangelho e estando prontos para servirem à Igreja em suas comunidades”, relatou a Paróquia de Itaoca.

Formação

Neste mesmo final de semana (dias 1º e 02 de setembro) na Comunidade Nossa Senhora das Graças da Paróquia Nossa Senhora Aparecida o correu a Formação MOBON.

A formação MOBON, que significa Movimento da Boa Nova, foi realizada para todo o conselho paroquial, tendo como objetivo contribuir para a animação bíblica de toda a pastoral, formar lideranças cristãs capazes de assumir sua missão na Igreja e na sociedade à luz do magistério da Igreja.

Imagens: Paróquia Nossa Senhora Aparecida