Home / Paróquias

07.08.2018

Bom Jesus do Norte

Com as crianças da comunidade, Paróquia São Geraldo Magela realiza 16º Passeio Ciclístico Vocacional

A Paróquia São Geraldo Magela, de Bom Jesus do Norte, realizou no último domingo (05) o 16º Passeio Ciclístico Vocacional.

Organizado pela Pastoral Catequética da paróquia, a manhã do passeio teve início com a Santa Missa presidida pelo Padre Genivaldo Laquini Marcolan, Pároco da Paróquia de Bom Jesus. Durante a Celebração Eucarística, as crianças fizeram uma apresentação para todos os presentes.

Em seguida, crianças, jovens e adultos de todas as idades percorreram as ruas do município, aproveitando o clima ameno do domingo para praticar a atividade física e reafirmar o mês vocacional que nossa Igreja vivencia.

Em sua página no Facebook, a paróquia agradeceu por poder contar com o apoio em mais uma edição do Passeio Ciclístico Vocacional: “Parabéns Pastoral Catequética, pela organização e brilhantismo do evento, que se supera a cada ano.”

Imagens da Paróquia São Geraldo Magela (Bom Jesus do Norte)