Home / Destaque

07.08.2018

Pe. Juliano Ribeiro

Presbítero toma posse na Paróquia de Irupi, em celebração presidida pelo Vigário Geral da Diocese

No sábado (04), dia em que a Igreja Católica celebra o Dia do Padre, a Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, de Irupi, pôde festejar ainda mais.

Neste dia a paróquia acolheu com muito carinho o seu mais novo Pároco, o Padre Juliano Ribeiro Almeida.

A solenidade de posse ocorreu na Igreja Matriz São João Batista, com a missa presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Padre Antônio Tatagiba Vimercati.

A Celebração Eucarística também teve a presença de outros padres da Diocese, com o Padre Sérgio Mourão (coordenador do Regional V), Padre Marconi José de Andrade (antigo administrador paroquial) e do Frei Clébson Rodrigues, Vigário da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo.

A missa de posse contou ainda com a participação de Diáconos, Seminaristas, religiosos e de um grande número de fiéis, juntamente com a presença dos pais do Padre Juliano.

Imagens da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos (Irupi)