Home / Notícias

06.08.2018

Apostolado da Oração

Mais de 3 mil pessoas se reúnem na Paróquia de Conceição do Castelo

Nesse domingo, 05 de agosto, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Conceição do Castelo), a Concentração Diocesana do Apostolado da Oração.

Esta foi a 30ª Concentração realizada na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, onde, ano após ano, mais e mais fiéis participam em comunhão.

Em Conceição, mais de 3.200 pessoas se reuniram no Centro de Eventos “Sanfonão”. Todas puderam partilhar momentos de fé, oração e de um grandioso almoço coletivo.

A Concentração do Apostolado contou com a participação do Pe. Alci Monteiro Dias e do Pe. Maury Moreira, respectivamente Pároco e Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Juntamente a eles estavam os Diáconos Darcy Romualdo Araújo, Divino Marques da Silva, Marcos Evangelista Mongin e Wellington da Silva Feitosa.

Imagens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Conceição do Castelo)