Home / Destaque

02.08.2018

Celebrando Dia a Dia

Disponível para download, conheça o mais novo projeto da Diocese e faça seu pedido até o dia 30 de agosto

O “Celebrando Dia a Dia” é o mais novo projeto da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. A proposta do projeto é de criar um subsídio litúrgico, catequético e pastoral, fornecendo assim uma liturgia diária própria da nossa Diocese.

Padre Enildo Souza, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha (Alegre), Diretor e Tesoureiro da Gráfica Diocesana e um dos responsáveis pelo projeto, ressaltou a importância de um material deste nível produzido pela própria Diocese de Cachoeiro:

“Este subsídio vai ajudar na evangelização da Diocese pois ele propõe a leitura e reflexão diária da Palavra de Deus, rezar a realidade diocesana, bem como ajudar na formação permanente do povo de Deus, num caminho espiritual.”

E a Gráfica Diocesana disponibilizou o modelo da primeira Edição do Celebrando Dia a Dia. Você pode fazer a leitura online e o download clicando aqui. Cada edição trará na capa a imagem de uma das 43 paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Os pedidos para a assinatura anual do Celebrando para o ano de 2019 vão até o dia 30 de agosto de 2018. O Valor da anuidade é de R$ 42,00. “A Gráfica está produzindo o primeiro exemplar como modelo para a análise e avaliação do conteúdo e do material a ser usado”, comentou Padre Enildo.

Conheça o Celebrando Dia a Dia e peça à sua paróquia para adquirir a assinatura.