Home / Destaque

11.07.2018

Confirmados na Fé

Com a presença de Dom Dario, jovens e adultos de Alegre recebem o sacramento do Crisma

A juventude da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim continua, a cada dia que passa, caminhando firme nos passos do Senhor.

E no último sábado, 07 de julho, foi a vez dos jovens da Paróquia Nossa Senhora da Penha, do município de Alegre, confirmarem a sua fé recebendo o sacramento do Crisma.

Apesar de maioria, não haviam somente jovens, mas adultos que também receberam o sacramento pela imposição das mãos do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos e unção do santo óleo.

Juntamente com Dom Dario estavam o Padre Enildo Genésio de Souza, o Padre Antonio Marcos Moura da Silva, respectivamente Pároco e Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Penha, e o Diácono Francisco Chebel Tannure Simão.

Centenas de jovens (e adultos) foram confirmados na fé do Cristo Salvador, reafirmando seu compromisso no anúncio do Evangelho.

Imagens da Paróquia Nossa Senhora da Penha (Alegre).

12/07/2018 - Eugênia

Foi momento de muita graça e fé,e Dom Dário com uma reflexão belíssima para os Jovens, País e Padrinhos .Padre Enildo e Padre Antônio Marcos sempre presentes antes e durante o grande momento em nossa Paróquia !