Home / Paróquias

09.07.2018

Casamento Comunitário

Casais recebem o Sacramento do Matrimônio na Paróquia Santíssimo Sacramento

No último final de semana de junho a Paróquia do Santíssimo Sacramento da Eucaristia, Cachoeiro (bairro Paraíso), realizou um Casamento Comunitário para casais da Comunidade São Geraldo.

A cerimônia aconteceu no dia 30/06, às 19h30, na Igreja da Comunidade. Cinco casais receberam o sacramento do matrimônio pelas mãos do Pe. José Carlos Dias Sousa, Pároco.

Para a coordenação da Pastoral Familiar da Comunidade, foi um momento muito importante para estes casais e para todos que participaram ativamente para que tudo fosse realizado:

Tenho muito a agradecer ao padre José Carlos, a Pastoral Familiar (São Geraldo), a Marusca Mesquita e seu esposo Cleyton, a Jaqueline, Shayana Passabon, Ludiana Garcia Soares Paris, ao Conselho Pastoral Comunitário da Comunidade e a nossa Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia. Nosso muito obrigado!”

09/07/2018 - Jacqueline Mengali

Parabéns aos noivos que com a graça de DEUS dizeram o SIM a esse chamado sacramento do matrimonio, Parabéns a Pastoral familiar do Bairro Sao Geraldo que se colocou a serviço de DEUS para realizar o sonho desses casais, tudo tudo perfeito.