Home / Pastorais

09.07.2018

EDPJ – Inscrições Abertas

Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude se aproxima

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e a coordenação diocesana da Pastoral da Juventude convidam para o Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude, que acontecerá nos dias 04 e 05 de agosto de 2018.

O EDPJ será realizado na Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, tendo como tema: “Juventude e Protagonismo Transformador”, e o lema "Profetas da Vida, Florescendo a Civilização do Amor".

O encontro acontecerá no Colégio Padre Otávio Moreira, com início às 13h do dia 04/08 (sábado). O término está previsto para 16h30 do dia 05, domingo. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/YfzAB7fhoVQcrWrA3

O valor da taxa é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), desde que depositada até o dia 23/07/2018, onde inclui de brinde uma Caneca Personalizada. Após essa data a taxa passará a ser de R$ 30,00 e o brinde não é mais garantido.

Também há a possibilidade de adquirir a Camisa do EDPJ, no valor de R$ 20,00, mediante encomenda no formulário de inscrição e pagamento junto com a taxa de inscrição.

Neste ano, o Encontro Diocesano conta com 13 oficinas, de variados temas como: Música Pastoral, Afeto e Sexualidade, Mídias Sociais, Mulheres Protagonistas na História Cristã, Mística e Identidade da PJ, e outras mais.

Clique aqui, leia a Carta-Convite do Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude e saiba todos os detalhes.

Clique aqui e leia o passo a passo do Estandarte.