Home / Destaque

13.06.2018

São Pedro

Festa em homenagem ao Padroeiro da Diocese se aproxima. Veja a programação da Catedral e participe da novena

No dia 29 de junho toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comemora unida a festa em louvor ao seu Santo Padroeiro.

Mas a Paróquia São Pedro – Catedral inicia suas comemorações já no próximo dia 20 e convida a todos para participarem da novena em preparação para a Festa de São Pedro.

Cada dia da novena terá a liturgia organizada por uma das nove paróquias que compõem o Regional 2 da Diocese. A novena se encerra no dia 28/06 (quinta-feira) onde ocorrerá o sorteio de uma Rifa Beneficente, contando com prêmios variados que vão desde uma TV Smart “40” até um celular smartphone.

Padroeiro da Diocese

E na sexta-feira, dia 29 de junho, a grande festa da nossa Diocese irá acontecer. Às 9h, o nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos presidirá a missa na Catedral de São Pedro.

Na parte da tarde, às 16h, a tradicional procissão sairá da Catedral percorrendo as ruas e avenidas de Cachoeiro de Itapemirim.

Às 17h é programada a chegada dos fiéis ao Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, onde Dom Dario irá presidir a Celebração Eucarística, concelebrada pelos Bispos da Província Eclesiástica e dos Presbíteros da Diocese de Cachoeiro.

Vamos todos fazer parte desta imensa homenagem ao Padroeiro da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.