Home / Paróquias

12.06.2018

Baile dos Namorados

Paróquia São Filipe convida para evento dedicado aos casais. Adquira o seu ingresso

Em virtude do Dia dos namorados, a Paróquia São Filipe, de Cachoeiro de Itapemirim (bairro Aeroporto) vai realizar no próximo sábado o Baile dos Namorados.

A data, que é comemorada no Brasil no dia 12 de junho, será festejada pela Paróquia no dia 16. Será uma noite com muita música, diversão e comida.

A Banda Mundo e Cia estará animando o evento, que contará ainda com mesa de frios, carne na tábua, doces, caldos.

Para poder participar do Baile dos Namorados da Paróquia São Filipe você deve entrar em contato com a secretaria da paróquia pelo telefone (28) 3521-3185 e adquirir o seu ingresso. O valor é de R$ 70,00 para o casal.