Home / Convite

12.06.2018

Carmelo São José, 20 anos

Na próxima semana Carmelo comemora duas décadas de existência e convida para Missa em Ação de Graças

O ano de 2018 está sendo muito especial para o Carmelo Descalço São José, situado em nossa Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

No mês de março as Irmãs Carmelitas celebraram, em uma linda festa, os 50 anos de vida religiosa da Irmã Áurea Teresa de Menino Jesus e da Sagrada Face, a Irmã Teresinha.

Já em maio, o Carmelo recebeu o Primeiro Encontro Celebrativo Da Conferência dos Religiosos e Religiosas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim (CRB).

E na próxima semana, dia 20 de junho, o Carmelo São José estará comemorando o seu 20º aniversário. Duas décadas de exemplos de fé e humildade.

E você está convidado para compartilhar deste momento de extrema felicidade para toda a Diocese. A partir das 19h30 venha participar da Santa Missa em Ação de Graças, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos.

A irmãs lhe aguardam com um sorriso no rosto e com o coração transbordando de alegria.