Home / Notícias

06.06.2018

Festa de São José de Anchieta

Paróquia de Marataízes participa do novenário no Santuário Nacional

No último sábado (02) a Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, participou do Terceiro dia do Novenário da Festa de São José de Anchieta.

Partindo em caravana com 2 ônibus, os fiéis da foram prestigiar o santo conhecido como o “Apóstolo do Brasil”, devido ter sido um dos pioneiros do cristianismo no país.

A romaria seguiu até o Santuário Nacional São José de Anchieta, onde foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Pe. Josimar Pirovani, Pároco da Paróquia Santíssima Trindade, e concelebrada pelos Presbíteros responsáveis pelo Santuário. Toda a liturgia foi organizada pela equipe de Marataízes.

A Pastoral da Comunicação da paróquia agradeceu a participação e também o convite feito para participar do novenário:

“Agradecemos desde já o convite feito à nossa Paróquia para participar do novenário da Festa de Anchieta. E queremos agradecer imensamente, aos nossos fiéis Paroquianos que foram conosco nessa viagem de devoção e fé.”

Veja todas as fotos da participação da Paróquia Santíssima Trindade na Festa de São José de Anchieta na página da paróquia no facebook:

Parte 1 - Clique Aqui

Parte 2 - Clique Aqui