Home / Paróquias

01.06.2018

Santo Antônio de Pádua

Veja a programação da Festa em louvor ao santo nas paróquias de Iconha, Atílio Vivácqua e Rio Novo do Sul

No dia 13 de junho a Igreja celebra o dia de Santo Antônio.  E as paróquias de Iconha, Atílio Vivácqua e Rio Novo do Sul convidam para a festa em louvor ao seu Padroeiro.

A Tradicional Trezena em louvor ao santo tem início hoje, mas cada paróquia conta com a sua própria programação:

Em Iconha, o dia em louvor a Santo Antônio terá alvorada com a Banda 13 de Junho, procissão e missa com o nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos.

Em Atílio Vivácqua, dia 13 terá alvorada festiva com café da manhã, pedalada com as famílias e a Corrida de Santo Antônio de Pádua. E no próximo domingo, dia 03, acontece a II Caminhada do Cruzeiro da Pedra do Moitão, com Celebração Eucarística e muito esporte radical.

E em Rio Novo do Sul também não falta esporte na programação. Além de Alvorada Festiva (Banda 23 de Dezembro), gincana para as crianças e a “Quermesse de Santo Antônio”, no dia 10 de junho (domingo) acontece o 2º Torneio de Futsal entre Comunidades – Taça Pe. Guido. Dom Dario Campos também estará presente, presidindo a Santa Missa no dia 13.

Veja a programação de cada paróquia:

Iconha

Atílio Vivácqua