Home / Clero

14.05.2018

Diáconos Permanentes

Paróquia do bairro BNH, em Cachoeiro, recebeu Encontro de Formação

No dia 06 de maio aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Cachoeiro (bairro BNH), a Formação de Diáconos Permanentes da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro teve como objetivo refletir e estudar o Documento 105 da CNBB: Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade – Sal da Terra e Luz do Mundo (Mateus 5,13-14).

A Formação teve início com a Santa Missa às 07h, presidida pelo Padre Sebastião Lopes da Silva, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha.

A assessoria ficou a cargo do Padre João Batista Maroni, coordenador da Equipe Diocesana de Círculo Bíblico e Pároco da Paroquia Santo Antonio de Pádua, de Atílio Vivácqua.

O Encontro cotou com a participação dos Diáconos Permanentes da Diocese de Cachoeiro e esposas.

18/05/2018 - Oldair Lauriano Callegario

Muito bom, a igreja ativa.