Home / Paróquias

10.05.2018

Peregrinação de Leigos Cristãos

Paróquia de Jerônimo Monteiro realizou o 2º PLC Feminino

Nos dias 04, 05 e 06 de maio aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Jerônimo Monteiro, o 2º PLC Feminino (Peregrinação de Leigos Cristãos).

Ao todo, cerca de 150 mulheres participaram, unindo-se em oração para agradecer.

O Segundo PLC Feminino teve ainda a participação do Padre Carlos Henrique Dias, Vigário da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, que acompanhou os vários momentos da reunião e presidiu a missa de encerramento no domingo.

Para o Padre Henrique, o encontro foi um “momento forte de oração, formação e amadurecimento da caminhada cristã”

Alda Eliane Caiado, uma das participantes, relatou toda a satisfação de ter feito parte de um evento tão importante para a paróquia e para a sua vida:

“Foram momentos de entrega e aproximação com Cristo e Nossa Senhora, que fizeram, e fazem, muito bem para o corpo e para a alma”