Home / Pastorais

09.05.2018

Juventude e Protagonismo Transformador

Pastoral da Juventude lança concurso para escolha do Hino Oficial do Encontro Diocesano. Leia o edital e participe!

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude está lançando o Concurso para escolha do hino oficial do Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude, que acontecerá nos dias 04 e 05 de agosto.

O EDPJ será realizado na Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, tendo como tema: “Juventude e Protagonismo Transformador”, e o lema "Profetas da Vida, Florescendo a Civilização do Amor".

Abaixo é possível ler a carta-convite da coordenação da PJ Diocesana, onde pedem o apoio e a participação massiva das comunidades e paróquias. Para saber todos os detalhes, e assim poder participar do concurso, leia aqui o Edital.

COORDENAÇÃO DIOCESANA DA PASTORAL DA JUVENTUDE

DIOCESE DE CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM – LESTE 2 – ES

CONCURSO PARA ESCOLHA DO HINO DO EDPJ 2018

“Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude”

Tema: “Juventude e Protagonismo Transformador”.

Lema: Profetas da Vida, Florescendo a Civilização do Amor.

Iluminação Bíblica: “E o meu desejo é a vida do meu povo”! (Ester 7:3).

Dias 04 e 05 de agosto – Paróquia Santíssima Trindade – Marataízes – Regional 1

Diocese de Cachoeiro de Itapemirim – ES – Leste 2

Local: Colégio Padre Otávio Moreira

EndereçoRua Doutor Jayme Santos Neves, 20 - Barra do Itapemirim, Marataízes - ES

Querida comunidade eclesial de base, querida juventude de nossa Diocese.

Nos dias 04 e 05 de Agosto na brisa do mar que nos convida a ser sal na terra e no inverno aconchegante que nos motiva na missão a ser Luz no mundo, a Paróquia Santíssima Trindade na cidade de Marataízes, estará acolhendo o EDPJ – Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude.

Para bem celebrarmos esse momento tão evangelizador e rico de nossa Diocese, estamos lançando o CONCURSO para escolha do HINO de nosso Encontro Diocesano. O edital com todas as informações sobre o CONCURSO segue em anexo, bem como prazo para entrega do mesmo.

Pedimos com carinho que esta comunidade, paróquia, divulgue este concurso, queremos um encontro com a participação ativa de nossas Comunidades Eclesiais de Base, uma vez que a PJ nasce e se fortifica nas comunidades eclesiais de base através de seus grupos de jovens. Queremos um encontro sonhado e realizado por muitas mãos.

Curtam nossa página no facebook e fique por dentro de muita novidade e informação!

Contamos com o carinho, divulgação e participação de todos vocês.

Pe.Josimar Azevedo Pirovani

Assessor Diocesano do Setor Juventude