Home / Destaque

13.04.2018

Projeto Sempre Viva

Irmãs Ursulinas convidam para o Bazar da Solidariedade, de 14 a 27 de abril

As Irmãs Ursulinas convidam, com alegria, todos para prestigiarem o Bazar da Solidariedade do “Projeto Sempre Viva”.

O projeto é desenvolvido pelas Irmãs Ursulinas do Sagrado Coração de Maria e a Fraternidade Leiga Ursulina SCM, tendo sido criado com o intuito de dar suporte às mulheres em várias situações distintas.

Seu caminhar é baseado no acolhimento e no acompanhamento das famílias, abrangendo gestantes, crianças, idosos, doentes e seus acompanhantes.

O bazar irá acontecer entre os dias 14 de abril (próximo sábado) até o dia 27 (uma sexta-feira) na Paróquia Nossa Senhora da Consolação. A paróquia fica localizada na Avenida Jones dos Santos Neves, 24, Bairro Guandu - Cachoeiro de Itapemirim.

Os horários de funcionamento serão das 8h às 18h durante a semana, e das 8h às 13h aos sábados. No bazar você encontrará roupas, calçados, utensílios, acessórios e outros itens doados em ótimo estado, além de artesanatos e produtos de limpeza.

As Irmãs Ursulinas aguardam a sua presença.