Home / Notícias

13.04.2018

Santa Casa de Misericórdia

Capela do hospital festeja sua Padroeira com a presença de fiéis e de Padres Camilianos

Na última segunda-feira, 09 de abril, a Capela da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim celebrou a sua padroeira, Nossa Senhora da Penha.

A Capela esteve em festa desde o dia 06 abril, com a celebração do Tríduo dedicado à Santa. No dia 09, as festividades contaram com a participação dos Padres José Carlos Dias e Luciano Donizete Naves (respectivamente Pároco e Vigário da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia).

Às 16h Padre José Carlos conduziu procissão pelo interior da Santa Casa, passando pelas enfermarias e os diversos corredores do hospital. Em seguida, às 17h, o Sacerdote presidiu a missa em homenagem à Nossa Senhora.

Foi um momento de muita fé e devoção, que contou com a participação de inúmeros fiéis. Ao todo, mais de 60 pessoas estiveram presentes na Capela, orando, pedindo e agradecendo a intercessão da Padroeira do Espírito Santo.

“Parabéns e obrigado a todos que contribuíram para que tudo acontecesse de forma tão especial”, agradeceram os Padres José Carlos e Luciano Donizete.