Home / Notícias

12.04.2018

Formação Bíblica

Com a participação da Irmã Rosana Pulga, Paróquia de Itapemirim realiza formação com o tema "Ler e Compreender a Bíblia"

Nos dias 03, 04 e 05 de abril a Paróquia Nossa Senhora do Amparo, de Itapemirim, realizou a Formação “Ler e Compreender a Bíblia”.

Convidada, a Irmã Biblista Rosana Pulga participou da formação, compartilhando com os presentes seu conhecimento das Sagradas Escrituras.

O encontro aconteceu no Centro de Evangelização da Paróquia e contou com a participação de mais de 80 pessoas. Os participantes foram orientados conforme o material escrito pela própria Irmã Rosana.

O Padre José Carlos Ferreira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, também esteve presente. Ao final da formação, todos os participantes receberam um certificado, com duração de sete horas, ratificando a participação na Formação.

“Nossa Paróquia é grata a Irmã Rosana Pulga pelo conhecimento enriquecedor que nos foi passado e a todos os participantes pelo envolvimento e participação”, agradeceu a Paróquia Nossa Senhora do Amparo.