Home / Destaque

13.03.2018

Misericórdia e Paz

Próximo final de semana será marcado por Caminhadas nas paróquias da Diocese

Estamos no tempo da Quaresma. Momento de jejum, oração e penitência.

Nas últimas semanas algumas paróquias da Diocese promoveram caminhadas penitenciais em seus municípios, devido a este período.

Iúna, Itapemirim, Mimoso do Sul, Guaçuí, Aracuí (Castelo) são algumas delas. E no próximo domingo, dia 18 de março, será a vez de outras paróquias também convocarem suas comunidades para um momento de penitência, oração e muita fé.

Pela Misericórdia e pela Paz

Em Celina, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes irá realizar a Caminhada da Paz, no trajeto Celina/Sumidouro. A Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Ibatiba), está convidando para a sua 2º Caminhada da Paz e da Misericórdia.

Em Itaipava irá acontecer a 12ª Caminhada da Misericórdia da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Já em Cachoeiro, a Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia (bairro Paraiso) convida para a sua Caminhada da Misericórdia.

E também em Cachoeiro, a Paróquia São Sebastião vai realizar no domingo a 23ª Caminhada da Misericórdia. Já tradicional no município, a caminhada tem como destino a Paróquia Sagrada Família, em Soturno. Todos os anos ela reúne milhares de fiéis em um percurso de aproximadamente 13km.

Participe!