Home / Paróquias

12.03.2018

Paróquia Nossa Senhora das Graças

Cáritas da Paróquia do IBC tem reunião que marca o início dos trabalhos em 2018

A Cáritas é, ao mesmo tempo, o trabalho solidário e generoso de milhares de pessoas e uma grande rede de organizações de solidariedade.

Com este pensamento engajador, a Cáritas Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro IBC (Cachoeiro), em missão de seus agentes, iniciou os trabalhos esse ano com muita motivação e alegria.

No fim do mês de fevereiro (dia 26) foi realizada uma roda de conversa onde estiveram presentes seus agentes paroquiais e o agente liberado Jhone Souza.

Neste encontro foram planejadas ações para o ano de 2018, como o aprimoramento do Projeto Rua Solidária e novos fazeres em ações pertinentes aos que estão em vulnerabilidades sociais na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Que a Cáritas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e suas representantes paroquiais continuem perseverantes no auxílio ao próximo, principalmente aos excluídos e marginalizados pela sociedade.

“Cáritas, amor em movimento”