Home / Destaque

08.02.2018

Irmã Áurea Teresa de Menino Jesus

Em março, Irmã Teresinha completa 50 anos de vida religiosa. Venha comemorar com todo o Carmelo

"Tudo é graça no amor infinito de Deus"

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim convida, com muita alegria, para a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelas Bodas de Ouro de Vida Religiosa da Irmã Áurea Teresa de Menino Jesus e da Sagrada Face (Irmã Teresinha).

A celebração acontecerá no dia 18 de março (domingo), presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos, com início às 9h na capela do mosteiro das Irmãs Carmelitas.

Irmã Teresinha nasceu no ano de 1946, tendo feito sua profissão religiosa em 25 de março de 1974. Em 2018 a Irmã completa 50 anos de vida religiosa. O Carmelo São José fica localizado em Cachoeiro de Itapemirim, na Rod. Gumercindo Moura, s/n - Km 10 (Salgadinho).

Venha compartilhar com as Irmãs Carmelitas, e principalmente com Irmã Teresinha, esta alegria em servir a Cristo.

"Se faltar alegria no mundo, procure-a no carmelo."
(Santa Teresa de Jesus)

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.