Home / Destaque

07.02.2018

Bloco Bote Fé

No dia 13 de fevereiro um dos maiores blocos do Sul do Espírito Santo irá celebrar o Carnaval Cristão

“Você é sal da terra, você é luz do mundo”

A Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, convida a todos para participarem de um dos maiores blocos de carnaval do Sul do Espírito Santo, o Bloco Bote Fé.

Já tradicional, o bloco leva milhares de pessoas às ruas do município litorâneo, unidas no desejo de uma diversão saudável, alegre e evangelizadora.

A grande festa acontece na terça-feira de carnaval (dia 13 de fevereiro), com concentração a partir das 17h, na Avenida Beira-mar.

Convites e abadá

No vídeo acima, o Padre Fábio Eduardo de Lima Santos, atualmente Vigário Paroquial das paróquias Nossa Senhora do Rosário (Ibatiba) e São Paulo Apóstolo (Pequiá) faz um convite especial:

“O Bloco Bote Fé é uma realização da Paróquia Santíssima Trindade para todas as pessoas de boa vontade que querem viver o carnaval de uma maneira diferente. Portanto não importa se você é criança, se você é jovem, adulto ou idoso. Inclusive uma das coisas mais belas do bloco é ter espaço para todas as idades e para todas as pessoas.”

A cantora Jake Trevisan, que participou do encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, também deixou o seu recado:

“Que tal você colocar esse abadá e vir curtir com a gente este grande arrastão, com trio elétrico, no dia 13 de fevereiro, carnaval! Mas um carnaval na presença de Deus, sem violência, sem drogas, para a família. Você é nosso convidado” (clique aqui e assista ao vídeo na íntegra).

Para participar do Bloco Bote Fé adquira o seu abadá da edição 2018. Ele está sendo vendido no valor de R$ 20,00 e pode ser encontrado nas comunidades, em algumas lojas da cidade e na secretaria da paróquia de Marataízes. O telefone da Paróquia Santíssima Trindade é o (28) 3532-6349 e o celular (28) 99939-4878, ou entre em contato pela página da paróquia: www.facebook.com/psantissima.trindade.

Pontos de vendas:

Escritório Paroquial

Comunidade Nossa Senhora da Penha (Matriz)

Sorveteria Guri

Papelaria Papiro's

Loja Boa Nova

Loja Cia do Mar

Bloco Bote Fé no ano de 2016

© 2016 Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Todos os direitos reservados.