Home / Paróquias

05.02.2018

Marataízes

Com música e fé Paróquia Santíssima Trindade celebra Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Na última sexta-feira, 02 de fevereiro, a Paróquia Santíssima Trindade (Marataízes) comemorou a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. Centenária, esta foi a 129º festa em homenagem a Santa, que este ano teve uma programação que se estendeu desde o dia 24 de janeiro.

E no dia da padroeira (02), logo cedo aconteceu a tradicional alvorada, às 5h, percorrendo os bairros da Barra do Itapemirim, localidade que fica nas redondezas da Igreja.

Às 9h, nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos presidiu a Santa Missa, concelebrada pelo pároco, Padre Josimar de Azevedo Pirovani, juntamente com o Padre Carlos Renato de Carvalho e com a participação do Diácono Jerso Fiório e do Seminarista Antônio Valdeir.

A TV Gazeta Sul fez uma matéria mostrando um pouco da beleza da festa de Nossa Senhora dos Navegantes no município de Marataízes. Clique aqui e assista.

No encerramento da festa, o Ministério “Nos braços da Mãe” e a atração nacional, a cantora Jake Trevisan, alegraram a todos com muita música.

“ A tradicional festa passa de geração à geração, e com isso a festa acontece lindamente todos os anos, onde vemos nos fiéis da comunidade o trabalho realizado com muito zelo e amor”. – Paróquia Santíssima Trindade.

Imagens da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santíssima Trindade.